30.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Ataque de cachorro a bebê de 5 meses pode ter sido por fome, diz polícia

Publicado em:

- Anúncio -

O ataque de um cachorro sem raça definida (SRD) a Isis da Silva Sobrinho, de 5 meses, pode ter sido por fome, de acordo com a Polícia Civil de Goiás.

O caso aconteceu na última terça-feira (4/06), em Cidade Ocidental, na região do entorno do Distrito Federal.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Dilamar de Castro, a criança foi deixada sozinha em cima de um sofá, depois que os pais saíram de casa e não avisaram a ninguém. O tio chegou a socorrê-la e a levou a uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.

“O cachorro estava com a família há quatros anos e não tinha histórico de agressão. O cachorro será recebido em um abrigo”, diz a PC em comunicado.

As autoridades afirmaram que, ao que tudo indica, não foi um ataque de fúria, mas “por ele estar com fome”, ou outra razão.

Ainda segundo a delegada, “o cachorro estava sem se alimentar, possivelmente, porque os donos da casa estavam trabalhando”.

Os pais foram autuados em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas foram soltos após pagarem uma fiança no valor de um salário mínimo.

O caso

Na última terça-feira (4/06), uma bebê, Isis da Silva Sobrinho, de apenas cinco meses morreu após ser atacada por um cachorro sem raça definida (SRD) em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.


Leia mais:

No DF, bebê de cinco meses morre após ser atacada por cachorro

FAB investiga queda de avião que matou ex-diretor da Odebrecht em SC


De acordo com informações da Polícia Civil do DF, os pais da menina haviam saído para fazer compras e deixaram a bebê dormindo no sofá. O cachorro da família estava preso, mas conseguiu escapar por um buraco na grade.

A criança teve lesões na cabeça e partes do corpo dilaceradas, conforme apontou a equipe médica que a atendeu. Os médicos responsáveis pelo atendimento da vítima acionaram a Polícia Militar (PM), devido a gravidade dos ferimentos da menina.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -