O escândalo envolvendo o jogador de futebol Yuri Lima e a cantora Iza continua tendo repercussões: Em julho, Iza, que está grávida de oito meses, revelou publicamente que foi traída por Yuri, que estava tendo conversas com uma modelo com quem já tinha tido um caso anos antes.
Agora, o Mirassol, time para o qual Yuri jogava, decidiu rescindir o contrato do atleta. Conforme o clube, o desligamento se deveu ao desempenho técnico do jogador. Ele não vinha sendo usado pelo técnico desde que o escândalo explodiu.
Segundo a equipe do Mirassol, “clube e atleta entraram em acordo”.
Leia mais:
Após a traição ser exposta, vários fãs de Iza inundaram as redes sociais do Mirassol, pedindo pelo afastamento de Yuri Lima. À época, o técnico do clube declarou que não demitiria Yuri, e que o problema se referia à vida pessoal do atleta, e não à profissional.
O Mirassol disputa a série B do Campeonato Brasileiro.
Yuri Lima admitiu publicamente a traição, e se disse arrependido. Recentemente, ele voltou a frequentar a casa de Iza, mas a assessoria da cantora negou que estivesse em curso uma reconciliação do casal. De acordo com a assessoria, os dois só voltaram a conviver para que o atleta possa acompanhar os momentos finais da gestação de Nala, a filha do ex-casal.
Com informações de F5 e CNN Brasil.