O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado por duas vezes em intervalo de 15 horas para atuar no incêndio de uma fábrica de pães no bairro Fernão Dias, na região Nordeste de Belo Horizonte (MG). O segundo chamado aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/11).
Testemunhas acionaram a corporação no início da manhã após o retorno das chamas. O incêndio começou na manhã da terça-feira (19). Uma grande nuvem de fumaça escura tomou conta do local. Ninguém ficou ferido. Durante a tarde, a situação foi controlada, mas o fogo voltou no início da noite quando as chamas atingiram a parte de trás da empresa e destruíram a área administrativa devido à queima de óleo no local.
Leia mais:
Ministério do Esporte denuncia canais online por incentivo a apostas enganosas
VÍDEO: Carro-lanche pega fogo e causa prejuízo de R$ 70 mil em Manaus
A suspeita é que o incêndio tenha começado com uma pane numa das máquinas usadas na produção. O equipamento que já havia apresentado problemas nos últimos dias. A origem vai ser investigada e a Defesa Civil vai avaliar a estrutura restante.
A Polícia Militar também foi acionada para auxiliar no isolamento do quarteirão atingido e no controle do trânsito nas imediações.
As chamas altas chamaram a atenção de quem passava pelo local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.