Leia mais:
Sogro mata genro após ver agressões contra filha e neta em SP
Sérgio Bomba, apontado como líder de milícia, é executado no RJ
Por volta das 16h, um dos veículos envolvidos na confusão teria fechado outro automóvel no trânsito. Um homem então, teria saído de um dos carros e disparado contra o outro veículo em que a criança estava. O tiro acertou em cheio o rosto de Melissa Maria Alexandre Santos, de apenas seis anos, que não sobreviveu ao ferimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da criança acionou uma viatura da corporação na avenida Babita Camargos, em Contagem, via próxima à Fernão Dias. A PM conduziu a menina para o Hospital Municipal de Contagem, mas ela já chegou na unidade sem vida.
Em nota, o Serviço Social Autônomo de Contagem (SSA), responsável pela gestão do Hospital, informou que a paciente deu entrada no hospital às 16h40 de domingo, já sem pulso e sem sinais de respiração. O óbito da criança foi confirmado um minuto depois da entrada na unidade, por uma equipe da neurocirurgia.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e depois liberado à família.
A Prefeitura de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, lamentou a morte de Melissa:
“A Prefeitura e Câmara Municipal de Raposos, solidarizam-se com os familiares e amigos da Melissa Maria Alexandre Santos. Neste momento de dor e tristeza, somos solícitos com os familiares e amigos, deixando nossas sinceras condolências”, divulgou a prefeitura em uma nota de pesar.
A ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Rodoviária Federal. As autoridades não informaram se o autor do disparo já foi localizado ou preso.
*Com informações CNN