Na noite desta quinta-feira (16/11), a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, divulgou um vídeo com um comunicado oficial após sofrer uma agressão do marido, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos. O vídeo foi divulgado no seu canal no YouTube.
“Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado”, começou ela.
No vídeo, Ana ainda fala do filho, Alezinho, de nove anos, que presenciou a briga entre os pais.
“Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Por isso não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido”.
Ana Hickmann também enfatizou que o que aconteceu com ela é uma realidade vivida por muitas mulheres. Em seguida, ela fez um apelo para que todas (mulheres) se unam em prol de mudar a violência histórica que sofrem.
“O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”.
A apresentadora ainda prometeu que dará mais detalhes sobre as agressões em breve e que vai “abrir o coração”, para o público, “mas na hora certa”.
“Fiquem comigo, eu preciso de vocês.” finalizou.
Na noite de sábado (11), a apresentadora registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP).