A jornalista Renata Heilborn se pronunciou através das redes sociais nesta terça-feira (13/02) após o ex-marido, Marcelo Courrege, ter assumido namoro com Carol Barcellos, que era madrinha de casamento do casal. A jornalista afirmou que a relação deles já estava em crise, porém descobriu o caso no momento em que a relação dos dois estava frágil.
Veja mais:
VÍDEOS: Princípio de incêndio atinge fábrica no Distrito 2, em Manaus
Colisão frontal entre motos deixa um morto e um ferido, na AM-010
Renata iniciou a publicação afirmando que foi casada por 12 anos com Courrege e afirmando que o casamento não era aberto.
“Fui casada durante dez anos e, no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique bem claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha, madrinha do meu casamento”.
Segundo ela, o casamento não era perfeito.
“Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga –daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'”.
Então, ela contou como foi lidar com a separação. Renata disse ainda que demorou para conseguir assimilar tudo o que aconteceu, mas conseguiu e também está aproveitando o carnaval.
“Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, declarou.
“Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço. Eu estou mais leve, mais feliz, e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé. Que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda, e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora vamos em frente porque ainda tem carnaval para acontecer e coisa muito melhor para fazer”, contou.
*Com informações do Terra