A amazonense Layza Bittencourt, de 24 anos, está em processo de separação do cantor Amado Batista, de 74 anos, e isso vem ganhando as manchetes. Discretos, eles ficaram juntos durante 7 anos e geraram polêmica na internet com a diferença chocante de idade.
Saiba mais:
VÍDEO: MC Pipokinha rebola de quatro durante rolê em moto, no RJ
BBB 24: Bumbum de Yasmin Brunet chama a atenção na web
Em capturas de tela vazadas pela jornalista Fabíola Reipert, do R7, mostra a moça pedindo dinheiro ao cantor, uma vez que ambos fizeram um acordo que chega ao valor supostamente de R$ 50 mil.
Na mensagem, Amado Batista afirmou que a ex só teve benefícios com o casamento: “Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você, chega”.
A amazonense rebate: “Loteria de quê? De chifre? De ansiedade? De instabilidade? Eu tento ser sua amiga, mas você não cumpre o que você fala”.
Há rumores que a separação do casal tenha sido motivada por traição. O caso segue sem solução. A moça de 24 anos é natural de Careiro Castanho e conheceu o cantor em um show que ele foi fazer no município quando tinha 17 anos.
Ver essa foto no Instagram