A cena da cadeirada de Acelino ‘Popó’ Freitas, no argentino Jorge ‘El Chino’ Miranda, viralizou nas redes sociais e gerou grande repercussão. Durante uma entrevista à ESPN, Popó explicou o ocorrido na coletiva de imprensa da quinta edição do ‘Fight Music Show’, realizada no último dia (26/9).
O episódio aconteceu no momento em que os dois se encaravam, El Chino empurrou o brasileiro e rasgou uma camisa da seleção brasileira, nesse momento, Popó a reagiu jogando a cadeira. Segundo o lutador, a ação foi uma forma de intimidação.
“A cadeirada é com a gente mesmo. Ali foi uma intimidação com ele. A galera reclamou da cadeirada, disse que foi de mentira, mas não repararam que aquele cara (El Chino) rasgou uma camisa da seleção brasileira, um dos esportes que a gente mais ama aqui no país que é o futebol. Tem que respeitar, por isso fui para cima”, declarou Popó à ESPN.
Leia mais:
VÍDEO: Em SP, juíza repreende advogado por entrar sem camisa em videochamada
Violência doméstica: homem é preso por crimes contra a ex-namorada em Manaus
A ação quase provocou uma briga generalizada, mas a equipe de segurança conseguiu conter os lutadores. Neste sábado (12/10), em São Paulo, Popó e El Chino irão lutar no Fight Music Show 5.
Veja o vídeo:
@luis_letayf A moda agora é cadeirada 😂🤷♂️😳