Um avião da United Airlines teve que mudar de rota e fazer um pouso de emergência após uma das asas começar a se quebrar em pleno voo, nos EUA. O Boeing 757-200 teve que fazer o desvio de emergência até o aeroporto de Denver por um problema com a asa do avião. A aeronave que tinha 165 passageiros, partiu de São Francisco com destino a Boston na tarde de segunda-feira (19/02).
Um vídeo gravado por um passageiro mostra a aeronave no momento do pouso de emergência, com uma das asas avariada. Kevin Clarke descreveu a cena no vídeo, dizendo que a asa parece estar “se desmanchando” em pleno ar.
“Estamos prestes a pousar em Denver com a asa do avião se partindo”, narra Clarke no vídeo, feito com o celular. “Se quebrou quando decolamos em São Francisco. Mal posso esperar para que este voo termine”, afirma.
Leia mais
Canadá anuncia doação de 800 drones para a Ucrânia
Arraia “virgem” aparece grávida e faz sucesso em aquário dos EUA
Ao fazer o pouso de emergência em Denver, Clarke e os outros 164 passageiros do voo da United embarcaram em um novo avião. Ele finalmente pousou em seu destino, no Aeroporto Logan, cerca de três horas depois do programado.
Segundo um porta-voz da companhia aérea, o voo 354 da United teve que ser desviado para Denver ontem à tarde para que fosse resolvido “um problema com a asa da aeronave“. De acordo com a empresa, o voo pousou em segurança os passageiros foram remanejados em outro voo até Boston.