Um vídeo tem viralizado na internet mostra um homem sendo perseguido por um tigre dentro de um imóvel de luxo em Dubai, nos Emirados Arábes Unidos.
Não é de hoje que eles mostram o uso de felinos de grande porte como “animais de estimação”. As imagens mostram o rapaz com roupas típicas correndo pela enorme sala de estar com o felino atrás dele. Elas foram compartilhadas no perfil intitulado Billionaire’s Life Style.
Leia mais
EUA estão à beira de perder controle marítimo; disse Houthis
Iemenitas protestam contra ataques dos EUA e Reino Unido
No vídeo dá para ver que, em certo momento, o homem cai e o tigre tenta agarrá-lo, como se fosse uma presa. “Só no Médio Oriente”, diz a legenda do post, que já acumulou 4 milhões de views.
Os internautas, porém, criticaram a presença do animal dentro da residência. “O felino não é um brinquedo”, “Por que eles mantêm tigres dentro de mansões?” e “Isso é muito errado” foram algumas das reações.
Veja o vídeo
@metropolesoficial 🐅 Existem vários vídeos na internet que mostram excentricidades de ricos que vivem nos Emirados Árabes Unidos, como o uso de felinos de grande porte como “animais de estimação”. É o caso de uma gravação que viralizou e mostra um homem sendo perseguido por um #tigre dentro de um imóvel de #luxo em Dubai. As imagens mostram o rapaz com roupas típicas correndo pela enorme sala de estar com o #felino atrás dele. Elas foram compartilhadas em 5 de janeiro no Instagram, no perfil intitulado Billionaire’s Life Style. No vídeo dá para ver que, em certo momento, o homem cai e o tigre tenta agarrá-lo, como se fosse uma presa. “Só no Médio Oriente”, diz a legenda do post, que já acumulou 4 milhões de views. Os internautas, porém, criticaram a presença do animal dentro da residência. “O felino não é um brinquedo”, “Por que eles mantêm tigres dentro de mansões?” e “Isso é muito errado” foram algumas das reações. #TikTokNotícias