Uma cantora de origem latina foi ‘arrancada’ do seu carro e presa na última terça-feira (12/3), após ser flagrada dirigindo um carro com placa diplomática falsa, de acordo com a polícia.
Cecilia Selina Mercado, de 32 anos, que usa o nome artístico Sessi, foi parada em Sunny Isles Beach, na Flórida, Estados Unidos, na semana passada, no seu Audi Q5 por infração de trânsito, segundo a emissora WPGL.
Leia também:
Nos Estados Unidos, atirador deixa dois mortos e cinco feridos em Washington
EUA: Mulher morre ‘engolida’ por esteira mecânica ao tentar recuperar fones de ouvido
Quando a polícia de Sunny Isles Beach pediu à cantora que apresentasse a sua carteira de motorista, ela entregou o passaporte e alegou ter “imunidade”.
O vídeo do encontro inicial, gravado por um amigo da cantora sentado no banco do carona do Audi, mostra um policial segurando seu braço e pedindo-lhe que saísse do carro.
“Por favor, traga o seu supervisor agora, você está entrando no nosso veículo, me sinto ameaçado!” gritou o passageiro, identificado como Scott Huss.
“Você está enfiando a mão no nosso veículo, me sinto ameaçado, me sinto ameaçado, me sinto ameaçado! Saia dele agora mesmo, saia dela agora mesmo! Eles não têm jurisdição sobre você. Ela não é cidadã dos Estados Unidos, eles não têm jurisdição”, completou.
A discussão acalorada continua entre a cantora e os policiais. Sessi, que nasceu no Bronx, em Nova York (EUA), é arrancada do Audi depois de se recusar a obedecer.
Após cair com as nádegas no chão, a cantora foi dominada e algemada. Um dos policiais disse que, se ela apenas “cumprisse”, as coisas não teriam piorado. Ela retrucou dizendo que havia cooperado entregando o passaporte.
NEW: Miami cops arrest New York singer born in Bronx who claimed to be an 'ambassador at large' with 'immunity rights' while driving with FAKE diplomatic plates
Cecilia Selina Mercado, 32, also known as 'Sessi' was driving an Audi Q5 with fake diplomatic tags
She was arrested… pic.twitter.com/oleWXOn1Vl
— Unlimited L's (@unlimited_ls) March 14, 2024
Sessi disse aos policiais que o veículo estava registrado no Departamento de Estado dos EUA. Após checagem, a polícia confirmou que a alegação era falsa.
“A motorista mostrada no vídeo foi parada por nossos policiais por infrações de trânsito. Ela então afirmou que tinha imunidade. Ela se recusou repetidamente a cumprir as ordens dos policiais e foi algemada”, disse o departamento em comunicado, segundo o “NY Post”.
A cantora foi liberada após pagar fiança na quarta-feira (13/3). Ela foi indiciada por uso de identificação falsificada em um veículo motorizado. O namorado de Sessi, Andrés Lopez-Escobar, a pegou na prisão num carro igualmente com placa diplomática falsa, segundo a WPGL. Ele acabou preso também. Policiais encontraram no veículo de Andrés várias armas.
No Instagram, onde tem 195 mil seguidores, Sessi confirmou ter cidadania americana, defendeu-se da acusação e rebateu comentários negativos de fãs por causa do episódio, dizendo que sempre foi “uma boa garota da comunidade”.
*Com informações NY Post