Foi divulgada nas redes sociais uma cena bem inusitada ocorrida numa rua da cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, onde um turista, que é brasileiro, foi resgatado por dois nudistas após ser atacado por um homem na rua. A cena foi registrada por um pedestre.
O caso ocorreu no distrito de Castro, em 2 de julho, e o vídeo foi divulgado na quinta (11/07). O vídeo mostra quando um homem, vestido de pirata, ameaça o brasileiro com um maçarico.
Uma pessoa aparece e tira o maçarico das mãos do agressor. Mas ele, irritado, começa a bater no brasileiro. É então que os nudistas Pete Sferra e Lloyd Fishback intervém, e desferem golpes contra o agressor. Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Homem em surto psicótico ataca policiais no DF
VÍDEO: Em Goiás, PM dispara tiro de borracha contra goleiro em jogo de futebol
A polícia prendeu o suspeito, identificado como ”Zero Tribal”, de 38 anos. Segundo a vizinhança, ele já era conhecido por causar problemas, com um histórico de destruir lojas.
O distrito de Castro é considerado um dos mais liberais do país, onde reside uma grande comunidade LGBT+. O nudismo é ilegal em San Francisco, mas cenas como essa não são tão incomuns por lá.
*com informações do UOL.