Uma mulher foi mordida por um cavalo da Guarda Real Britânica após tentar tirar foto ao lado do animal em Londres, na Inglaterra, no domingo (21/7). Ao levar a mordida no braço, a turista se afastou rapidamente e desmaiou. Em um dos registros que circulam pelas redes sociais, ela aparece cercada por outras mulheres.
O cavalo estava ao lado de uma placa que avisava sobre o risco de mordidas. “Cuidado. Cavalos podem chutar ou morder. Não toque nas rédeas. Obrigado”, dizia a sinalização pendurada na parede.
🇬🇧 | A tourist was bitten by a Royal Guard horse while trying to take a photo. The incident occurred when the woman approached the animal too closely during her visit, ignoring a warning sign. #RoyalGuard #London #tourist pic.twitter.com/rvUppYlPE0
— Breaking News (@PlanetReportHQ) July 22, 2024
Leia mais:
Irmã de rei Charles é internada após cair de cavalo
Polícia britânica realiza caçada por suspeito de matar 3 mulheres com arco e flecha
Em abril, outro incidente envolvendo cavalos no Reino Unido viralizou nas redes sociais. Na ocasião, cinco pessoas, incluindo um soldado da Guarda Real Britânica, ficaram feridas após cavalos da Cavalaria Doméstica de Londres fugirem e correram soltos pelas ruas da capital inglesa.
Segundo o jornal britânico Mail Online, o soldado ferido foi visto “gritando de dor” após ser derrubado do cavalo. Além disso, um dos animais ficou ensanguentando após colidar com veículos que trafegavam pelas ruas de Londres.