Um menino de 3 anos deixou os funcionários do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez de Santiago, no Chile, apreensivos ao ser avistado entrando na esteira de bagagens e “passeando” pelo percurso das malas. O caso ocorreu no último dia 16 de novembro.
As imagens mostram a criança entrando no balcão de check-in, indo à esteira de bagagens e caminhando sobre o compartimento onde as malas são entregues. O menino então vai sendo levado pelas esteiras até parar em um lugar onde só estão funcionários.
Leia mais:
VÍDEO: Peixe anunciador de tragédias aparece no Caribe
Filho de brasileiros, George Santos é cassado no Congresso dos EUA
Relatório diz que 2023 será o ano mais quente, ultrapassando o recordista 2016
Veja o vídeo:
A administração do aeroporto disse, por meio de nota para imprensa, que “cumpre com todos os requisitos internacionais de segurança” e que “conta com tecnologia de câmeras e dispositivos que permitem detectar situações anômalas e, dessa forma, evitar acidentes”.
“Estamos recolhendo todas as informações para apurar como ocorreu essa situação e reforçando as medidas e protocolos de segurança com as operadoras aéreas para evitar que isso aconteça novamente, além da responsabilidade que os pais e cuidadores devem ter para com as crianças”, diz a nota.
*Com informações NSC Total