
VÍDEO: Israel intensifica ataques no sul do Líbano em alvos do Hezbollah

As Forças de Defesa de Israel (FDI) afirmaram que concluíram um dos mais intensos ataques nesta terça-feira (16/1), direcionado a muitos alvos do Hezbollah na área de Wadi Saluki, no sul do Líbano.
No comunicado das FDI é relatado que os caças e unidades de artilharia atingiram dezenas de alvos pertencentes ao grupo terrorista num curto período, incluindo postos de observação, edifícios militares e outras infra-estruturas do Hezbollah.
Veja também:
VÍDEO: Piloto é agredido na Índia após anunciar atraso de voo
VÍDEO: Lava de vulcão na Islândia destrói casas e deixa cidade evacuada
As FDI afirmam que o Hezbollah “faz uso extensivo da área [de Wadi Saluki] para fins terroristas” e tem dezenas de posições escondidas na área florestal.
“Esta manhã, o Comando do Norte realizou uma significativa onda de ataques combinados terrestres e aéreos, utilizando caças e artilharia, contra muitos alvos da organização terrorista Hezbollah, na região de Wadi Saluki”, disse o tenente-coronel Y., oficial de bombeiros terrestres do PZN.
“Em poucos minutos, um poderoso ataque foi realizado contra dezenas de posições, edifícios militares, infra-estruturas e lançadores. O ataque em Wadi Saluki é um dos mais extensos que realizamos desde o início dos combates”, completou.
*com informações The Times of Israel