A dinamarquesa Frederikke Palmgren, mais conhecida como Fefe Life nas redes sociais, viralizou com um vídeo divertido em que diz como “o Brasil estragou a sua vida“. Até o momento, a publicação já conta com mais de um milhão de visualizações.
No vídeo, Fefe Life compara o Brasil com a Dinamarca, dizendo que antes de conhecer o país sul-americano, estava satisfeita com a vida que tinha e pensava que “sabia viver a vida” até chegar ao Brasil.
Leia mais
Polícia encontra torcedores do Kansas City Chiefs congelados
África do Sul diz que cinco países confirmaram a entrada no BRICS
A dinamarquesa conta como é diferente ver pessoas que não se conhecem interagindo umas com as outras no Brasil, além de ouvir música na rua, ver pessoas falando alto, crianças desconhecidas brincando juntas, pessoas a convidando para churrasco, samba, funk, sertanejo, pessoas que dançam onde querem e pessoas falando com ela no ônibus, na rua e na academia.
“Conheci tudo isso e voltei ao meu país, onde diversão é andar no cemitério, onde festa é com todo mundo sentado, onde música não é nacional, onde ninguém se fala, onde só tem amigos que você conhece desde criança”, disse a dinamarquesa.
Fefe Life é produtora e também canta funk. Apaixonada pelo funk carioca, ela já lançou músicas como Metrô Rio, Balinha, Sapeca, entre outras. Ela finaliza o vídeo dizendo que o Brasil roubou o coração dela.
“Comecei a ver como que era morar no Brasil, vi que aí ia ser muito difícil voltar a ter a minha vida normal, agora com a informação que tinha. Brasil ladrão, roubou meu coração. Vou voltar a entrar no cemitério”, brincou.
Veja o vídeo:
@thefefelife Porque vcs fizeram isso comigo ?😭 🇧🇷😫💔 #gringanobrasil #gringafalandoportugues #gringareagindo #gringonobrasil