O detento que viralizou após atacar uma juíza em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, compareceu a uma audiência com uma espécie de focinheira, algemado e usando luvas.
Na sessão desta segunda-feira (08/01), a juíza leu a sentença que condenou ele a quatro anos de prisão. Deobra Delone Redden, de 30 anos, ficou conhecido por agredir uma juíza no momento em que era condenado.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Deobra pula e ataca a juíza Mary Kay Holthus. Nas imagens, é possível ouvir o momento em que o detento xinga a juíza, antes de se jogar.
Leia mais
VÍDEO: Juíza é atacada por réu em plena audiência
Brasileira é atacada por cachorros e quase morre no Atacama
Explosão em hotel no Texas deixa ao menos 21 feridos
Holthus havia negado a liberdade condicional de Deobra Redden. A magistrada não se feriu, mas um dos agentes que conteve o agressor foi hospitalizado.
Na audiência, o réu acabou condenado por tentativa de agressão com lesões corporais graves. Ele e o advogado defenderam liberdade condicional, mas a juíza negou o pedido.
Veja o vídeo
VIDEO: The man who made national news after boldly attacking a Las Vegas judge on Wednesday appeared in court Monday for sentencing. Judge Mary Kay Holthus, the victim of 30-year-old Deobra Redden’s attack, sentenced him to 19 to 48 months in prison on a felony battery charge. pic.twitter.com/SZRAjSYBgz
— Law&Crime Network (@LawCrimeNetwork) January 8, 2024