Um carro da marca Tesla, com sensores ultra potentes, capazes de exibir na tela central informações sobre objetos próximos, incluindo pedestres e outros veículos, detectou a presença de supostos “fantasmas”, conforme as imagens que circulam nas redes sociais nesta quarta-feira (24/1).
No vídeo compartilhado por internautas do motorista do carro, mostra as imagens da câmera do veículo enquanto ele estava andando por um cemitério próximo à casa que serviu de inspiração para os filmes Invocação do Mal (The Conjuring, 2013).
As informações do site britânico LAD Bible, o Tesla estava estava passando por um cemitério próximo à residência Arnold Estate (a famosa casa assombrada do filme), na cidade de Lincoln, em Rhode Island (EUA), quando figuras humanas começaram a aparecer na tela do carro elétrico. Veja as imagens:
No polêmico vídeo, aparecem as vozes de um homem e uma mulher, dentro do carro, dirigindo lentamente pelo cemitério enquanto figuras em forma de pessoas aparecem na tela. No final do vídeo, o Tesla parece estar cercado pelos “fantasmas” enquanto os passageiros gritam de medo.
Veja também:
VÍDEO: Avião militar russo cai e explode com 65 prisioneiros ucranianos
VÍDEO: Explosão de caminhão com gás na Mongólia mata seis pessoas e deixa 11 feridos
A Casa do Mal
A polêmica envolvida no vídeo é pela proximidade do cemitério, com a casa mais popular do local, que serviu de inspiração para os filmes Invocação do Mal.
A história da família Perron, que se mudou para Arnold Estate na década de 1970. Pouco depois de se mudarem para a casa de campo em Rhode Island, a família começou a vivenciar uma série de acontecimentos estranhos e procurou o casal mundialmente famoso de investigadores paranormais e demonólogos Ed e Lorraine Warren (interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga no cinema).
*com informações TrendsBr