Na segunda-feira (20/11), o presidente americano Joe Biden, confundiu as cantoras Taylor Swift e Britney Spears, durante seu discurso a tradicional cerimônia de Thanksgiving (Ação de Graças) na Casa Branca.
Nos Estados Unidos, o dia da “Ação de Graças” os animais “perdoados” pelo presidente são poupados de serem servidos como refeição no feriado. O peru é o principal prato do Thanksgiving e há “competição” por qual animal receberá o perdão presidencial.
Leia também:
Agentes de imigração prendem brasileiro nos EUA acusado de estupro de uma criança no Mato Grosso
Cidade sustentável será construída para bilionários nos EUA
Biden “perdoou” 2 perus, chamados de Liberty e Bell, e falou sobre a onda de calor no Brasil. A confusão entre os nomes aconteceu quando o presidente disse que foi mais difícil conseguir o perdão dos animais do que encontrar ingressos dos shows das cantoras.
“Você poderia dizer que [conseguir o perdão] foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance [da cantora Beyoncé] ou para a turnê da Britney. Ela está em… está quente no Brasil agora”, disse Biden.
Veja o vídeo:
Joe Biden confundiu duas estrelas, já que Taylor Swift é a cantora em turnê com o Eras Tour no Brasil que, durante sua apresentações no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro foram marcadas pelo calor demasiado, ocasionando mortes, além do adiamento de uma das datas justificada pelo clima local devido às “temperaturas extremas” da cidade carioca.
*com informações Poder 360