VÍDEOS: Veículo atropela multidão, deixa pelo menos 10 mortos e 30 feridos, em Nova Orleans

(Foto: Reprodução/internet)
Na madrugada desta quarta-feira (1º/1), uma tragédia marcou o início do ano em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Pelo menos 10 pessoas morreram e outras 30 ficaram feridas após um veículo atropelar uma multidão na Bourbon Street, uma das principais vias da cidade.
O acidente aconteceu horas após as comemorações de Ano-Novo. Segundo a agência de preparação para desastres da cidade, o motorista, após atingir as pessoas em alta velocidade, saiu do carro e começou a atirar. Em resposta, a polícia reagiu aos disparos.
Veja os vídeos:
[bg_collapse view=”button-red” color=”#ffffff” expand_text=”Imagens fortes.Clique aqui” collapse_text=”Esconder” ]
[/bg_collapse]
Em um comunicado, a cidade de Nova Orleans, por meio da agência de preparação para desastres NOLA Ready, informou que 30 pessoas feridas foram transferidas para hospitais da região.
“O 8º Distrito está atualmente trabalhando em um caso com vítimas em massa envolvendo um veículo que atingiu uma grande multidão no Canal e na Bourbon Street. Há 30 pacientes feridos que foram transportados pelo New Orleans Emergency Medical Services (Noems) e 10 mortes. Parceiros de segurança pública estão respondendo no local. As atualizações seguirão à medida que forem recebidas.”
Leia mais:
Empresa é condenada nos EUA por espionar usuários do WhatsApp
VÍDEO: No RJ, mulher é baleada de raspão na cabeça enquanto toma banho de sol
A NOLA Ready, agência de preparação para desastres, utilizou a rede social X para alertar a população a evitar a área do acidente ocorrido em Nova Orleans. As autoridades seguem investigando o caso.
Segundo o portal CBS, o veículo responsável pelo atropelamento, era um caminhão branco.
O governador da Louisiana, Jeff Landry, classificou o ocorrido como um “ato horrível de violência” e pediu solidariedade às vítimas.
Leia mais em Mundo

Astronautas chineses fazem o primeiro churrasco no espaço

Brad Pitt e Angelina Jolie voltam aos tribunais por disputa milionária de vinícola na França

Homem passa mal e desmaia ao lado de Trump em evento na Casa Branca

Vídeo mostra namorado agredindo mulher em via pública

Papa Leão XIV decreta que Jesus é o único salvador da humanidade e veta Maria como “correndentora”

