Uma estudante universitária da Califórnia, nos Estados Unidos, viralizou nesta quinta-feira (18/4) após, sem querer, se passar pela cantora Miley Cyrus, famosa por Hannah Montana, ao divulgar o seu currículo para quatro vagas como professora de pré-escola. As informações foram divulgadas pelo Extra.
Claire Schmitt, de 21 anos, relatou o caso nas redes sociais e afirmou ter ficado “em choque” ao perceber o erro. Ela se candidatou para quatro vagas como professora de pré-escola com o currículo errado.
“Fiquei em choque por ter deixado isso passar”, disse Claire Schmitt, de 21 anos.
Claire estava enviando o currículo para as escolas quando decidiu fazer uma “pequena pausa” e navegar no X (antigo Twitter). Foi então que ela se deparou com uma foto da Miley, em que a estrela aparece com um cavalo, e quis salvá-la.
“Abri outra janela, entrei no Twitter e vi este tuíte”, disse a americana, de acordo com o “NY Post”. “Eu estava tipo ‘Oh, que foto engraçada de Miley Cyrus'”, completou ela.
A universitária, então, salvou a foto numa pasta de “Reações” para usá-la no futuro em situações específicas. No entanto, ela tentou arrastar a imagem da cantora para sua área de trabalho e, inadvertidamente, largou-a na guia que estava usando para seu currículo, sem perceber.
Claire definiu a sua gafe como “boba e estúpida”, o que a levou às lágrimas. A americana ainda não obteve qualquer resposta para nenhuma das vagas que disputava.
A cantora
Miley Cyrus é uma cantora, compositora e atriz. Começou a carreira na TV no início dos anos 2000, tornando-se mundialmente conhecida pela personagem principal da série Hannah Montana, do Disney Channel, a partir de 2006. Após lançar vários álbuns pelo papel, fez sua estreia com um disco próprio com Meet Miley Cyrus, de 2007.
Vários singles vieram desde o primeiro lançamento, o que se repetiu nos trabalhos posteriores, ainda voltados para o público infantojuvenil, Breakout (2008), Can’t Be Tamed (2010) e variados EPs. Também teve os primeiros trabalhos no cinema, potencializados pelo sucesso na música, a exemplo de Hannah Montana: The Movie (2009).
*Com informações Extra e NY Post