Trump critica aparência de venezuelanos que protestam em Nova York e afirma que foram pagos

(Foto: reprodução)
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a causar polêmica ao comentar sobre manifestantes a favor da Venezuela que saíram às ruas de Nova York para protestar contra a ação militar americana que bombardeou o país e prendeu o líder venezuelano Nicolás Maduro.
Em um discurso realizado na terça-feira (6/1) para apoiadores republicanos, Trump fez o seguinte comentário recebido com risos pela plateia:
“Eles estão marchando nas ruas. Eles adoram, exceto em Nova York. Quer dizer, onde eles encontram essas pessoas? Essas pessoas não são como, essas pessoas são uma bagunça. Eu sei que não é legal dizer isso, essas pessoas são um desastre. Onde eles encontram essas pessoas? São as pessoas mais feias que eu já vi. Eles realmente… Eles têm chapéus todos desfiados. E tudo indica que eles já foram pagos”.
Veja abaixo:
Leia mais:
Trump anuncia venda de até 50 milhões de barris de petróleo venezuelano
Trump chama Maduro de “cara violento” e diz que ele copiava suas danças
Maduro e sua esposa Cilia Flores se encontram presos em Nova York, onde serão julgados por acusações relacionadas ao narcotráfico.
Após o ataque, Trump declarou que os EUA estarão envolvidos com a exploração do petróleo venezuelano e a reconstrução do país.
*Com informações de CNN Brasil






