Nariz e pênis, tem alguma coisa a ver? Segundo pesquisadores da Coreia do Sul, as duas partes do corpo tem mais coisas em comum do que se imaginava.
Um novo estudo conduzido por pesquisadores do Hospital Universitário de Ulsan, publicado no periódico científico Translational Andrology and Urology, aponta que homens que apresentam comprimento maior do nariz, de fato, têm um pênis maior.
A pesquisa analisou 1.160 pacientes, que tiveram os tamanhos do nariz e do pênis comparados.
De acordo com o estudo, os resultados revelaram que o IMC e o tamanho do nariz foram preditores significativos do tamanho do pênis esticado. A análise apontou que a circunferência do pênis estava relacionada à altura, peso, IMC, tamanho do nariz e tamanho do pé de um indivíduo. Além disso, o peso corporal e o tamanho testicular também foram indicadores significativos da circunferência peniana.
“O tamanho do nariz foi um preditor significativo do tamanho do pênis. Os tamanhos do pênis e do nariz aumentaram com a diminuição do IMC. Este interessante estudo confirma a verdade de um antigo mito sobre o tamanho do pênis”, dizem os autores no artigo.
Leia mais:
Terno que simula “corpo musculoso” em desfile em Paris viraliza na web
VÍDEO: Gaivota “esfomeada” surpreende e engole esquilo inteiro, e viraliza na web
Pesquisa
O tamanho do nariz foi determinado medindo o comprimento, a largura e a altura, que foram usados para calcular o volume da pirâmide triangular. O comprimento do pênis esticado e a circunferência do pênis antes da ereção também foram medidos. Altura, peso, tamanho do pé e níveis séricos de testosterona dos participantes foram mensurados. O tamanho testicular foi medido por meio de ultrassonografia.
A idade média dos participantes foi de 35,5 anos, comprimento médio do pênis de 11,2 cm e a circunferência peniana média de 6,8 cm. A análise revelou que o peso corporal, o índice de massa corporal (IMC), o nível de testosterona e o tamanho do nariz estavam associados ao tamanho do órgão.
*Com informações da CNN