As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

“Os Feiticeiros de Waverly Place” ganha sequência com participação de Selena Gomez

“Os Feiticeiros de Waverly Place” ganha sequência com participação de Selena Gomez

Os Feiticeiros de Waverly Place, famosa série da Disney, vai ganhar sequência e o retorno vai ser marcado com a participação de Selena Gomez, revivendo a personagem que a tornou famosa ao lado de David Henrie, como os irmãos Alex e Justin Russo.

Segundo as informações do portal Deadline, o episódio piloto da série receberá Selena como convidada especial, enquanto David Henrie deve ser um dos personagens principais da sequência.

Selena usou sua conta do Instagram e postou notícias sobre o retorno à série e disse estar animada com o retorno.

David Henrie também publicou uma foto do roteiro do episódio piloto com a legenda:

“Os Russo estão ansiosos para fazer parte da sua família, mais uma vez, mas crescemos. 2024, o ano em que a magia volta!”

A série original, que acompanhava as aventuras dos três irmãos da família Russo, durou de 2007 a 2012 e contava sobre os desafios da adolescência e o poderes mágicos da família.


Veja também:

VÍDEOS: Baixas temperaturas na Noruega batem recordes e congelam animais na rua

VÍDEO: Cobra é descoberta por passageiros no bagageiro em voo na Tailândia


A nova temporada vai acompanhar Justin Russo já adulto, que após um incidente decide abdicar de seus poderes e viver uma vida normal ao lado de sua esposa e dois filhos. No entanto, uma jovem feiticeira aparece na sua porta em busca de treinamento, e ele precisará abraçar seu passado para garantir o futuro do mundo mágico.

O elenco também deve contar com Janice LeAnn Brown (como a jovem feiticeira Billie, acolhida por Justin Russo), Alkaio Thiele (como Roman Russo, o filho mais velho de Justin) e Mimi Gianopulos (como a esposa de Justin, Giada Russo).

*com informações de CNN