25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Seis homens são presos por estupro coletivo na Argentina

Publicado em:

- Anúncio -

Um caso espantoso de estupro coletivo foi registrado ontem em Buenos Aires, Argentina: seis homens foram presos pela polícia por atacar sexualmente uma jovem de 20 anos em plena luz do dia. O estupro estava ocorrendo dentro de um carro estacionado na rua.

Veja mais:

Suspeito de estupro de vulnerável e de armazenar pornografia infantil é preso novamente

Aplicativo auxilia mulheres no combate à violência doméstica

Segundo a imprensa local, um morador do bairro Palermo Soho, vizinhança nobre da capital do país, notou uma movimentação estranha num Gol Volkswagen de cor branca que estava parado na rua, no meio da tarde, e chamou a polícia. As autoridades descobriram que havia dois jovens do lado de fora do carro, vigiando e distraindo os transeuntes na rua, enquanto dentro do veículo outros quatro homens, seminus, se revezavam no ataque à vítima.

Quando os policiais chegaram, a moça, que não teve o nome revelado, se encontrava em estado de sonolência, mas conseguiu dizer que estava sendo abusada sexualmente. Ela foi encaminhada a hospital da região para atendimento médico e psicológico. Segundo o veículo de imprensa argentino Emergentes, ela passa bem e se encontra junto a seus familiares.

Os seis rapazes foram presos por estupro coletivo. Dentro do veículo foram apreendidos comprimidos de LSD e maconha. A justiça investigará o caso.

Com informações de Mídia Ninja e Gazeta Regional.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -