Um caso espantoso de estupro coletivo foi registrado ontem em Buenos Aires, Argentina: seis homens foram presos pela polícia por atacar sexualmente uma jovem de 20 anos em plena luz do dia. O estupro estava ocorrendo dentro de um carro estacionado na rua.
Veja mais:
Suspeito de estupro de vulnerável e de armazenar pornografia infantil é preso novamente
Aplicativo auxilia mulheres no combate à violência doméstica
Segundo a imprensa local, um morador do bairro Palermo Soho, vizinhança nobre da capital do país, notou uma movimentação estranha num Gol Volkswagen de cor branca que estava parado na rua, no meio da tarde, e chamou a polícia. As autoridades descobriram que havia dois jovens do lado de fora do carro, vigiando e distraindo os transeuntes na rua, enquanto dentro do veículo outros quatro homens, seminus, se revezavam no ataque à vítima.
Quando os policiais chegaram, a moça, que não teve o nome revelado, se encontrava em estado de sonolência, mas conseguiu dizer que estava sendo abusada sexualmente. Ela foi encaminhada a hospital da região para atendimento médico e psicológico. Segundo o veículo de imprensa argentino Emergentes, ela passa bem e se encontra junto a seus familiares.
Os seis rapazes foram presos por estupro coletivo. Dentro do veículo foram apreendidos comprimidos de LSD e maconha. A justiça investigará o caso.
Com informações de Mídia Ninja e Gazeta Regional.