Quatro estudantes do ensino médio de Atlanta foram baleados nesta quarta-feira (14/02), após um atirador abrir fogo dentro de um veículo que estava no estacionamento da escola Benjamin E. Mays High School, logo após o encerramento das aulas.
Todas as vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos que não oferecem risco à vida, disse o comunicado da polícia local, acrescentando que todas as atividades após as aulas foram canceladas. Uma mulher foi detida por conexão com o incidente, informou a polícia.
O incidente em Atlanta ocorre no mesmo dia de um tiroteio do lado de fora de histórica estação ferroviária em Kansas City para comemorar a vitória dos Chiefs no Super Bowl, matando uma pessoa e ferindo dezenas.
Leia mais:
A Casa Branca informa Congresso de ameaça nuclear russa
Pedreiro mata a própria família em ritual de exorcismo na Itália
Os dois incidentes ocorrerem no sexto aniversário de um dos mais famosos tiroteios em escolas da história recente dos EUA, quando 17 pessoas foram mortas e outras 17 ficaram feridas na Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, em 14 de fevereiro de 2018. O atirador, um ex-aluno da escola que tinha 19 anos na época, declarou-se culpado e foi condenado à prisão perpétua.