A criadora de conteúdo adulto do OnlyFans, Azra Ay Vandan, conhecida como Acnoctem na internet, de 23 anos, acabou presa na Turquia após divulgar em suas redes sociais um plano de fazer sexo com 100 homens em 24 horas e ainda transmitir ao vivo o ato. Ela foi acusada de obscenidade, resistência a um policial de plantão e calúnia.
A plataforma do OnlyFans foi banida no país em 2023.
Além de Azra, o marido dela, Pedram Behdar Vandan, de 25 anos, também foi preso por ajudá-la na organização do evento sexual. O casal foi acusado após a divulgação pública do projeto, que tinha como objetivo quebrar o recorde turco na categoria.
O anúncio de Azra Ay Vandan sobre o evento gerou repercussão controvérsia e foi rapidamente reprovado pelas autoridades turcas. Três dias após publicar a proposta para atrair voluntários, ela e o marido foram detidos.
A influenciadora usou a rede social X (antigo Twitter) para compartilhar os plano, em 14 de janeiro:
“Meu objetivo é quebrar o recorde turco primeiro, depois o recorde mundial! Estou começando com 100 homens em 24 horas. Em breve organizaremos o processo de inscrição e os detalhes com minha equipe e os compartilharemos com vocês!”, publicou.
A postagem rapidamente viralizou, ultrapassando 25 milhões de visualizações. Atualmente, o recorde mundial é atribuído a Bonnie Blue, que afirma ter dormido com 1.057 homens em menos de 24 horas.
_______________________________________________________
Saiba mais:
México não permite que avião americano com imigrantes pouse em seu território
VÍDEO: Jogador holandês assoa o nariz e fica com “olho saltado”; entenda o caso
___________________________________________________________
As autoridades classificaram os planos como “obscenos” e ” prejudiciais à moral nacional”. Após a prisão, Azra ainda afirmou ter sofrido “humilhação e abuso policial”. O marido dela foi liberado posteriormente.
Com informações de O Dia.