31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Policial é acusado de assassinar seu ex-namorado e o atual dele

Publicado em:

- Anúncio -

Um policial australiano está sendo acusado por duplo homicídio, do seu ex-namorado e o atual dele, e de se desfazer dos corpos que ainda não foram encontrados. O policial do estado de Nova Gales do Sul, Beaumont Lamarre-Condon, de 28 anos, compareceu ao tribunal na tarde desta sexta-feira (23/02).

Beaumont foi acusado dos assassinatos de Jesse Baird, 26 anos, e Luke Davies, 29. O casal foi visto pela última vez na casa de Baird, no subúrbio de Paddington, no leste de Sydney, na segunda-feira (19/02). Os temores pela segurança dos dois aumentaram depois que seus pertences ensanguentados foram encontrados em um depósito em Cronulla, a cerca de 30 quilômetros de distância.

O detetive superintendente da polícia de NSW, Daniel Doherty, disse a repórteres em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, que sangue também foi encontrado em uma busca na casa de Baird, bem como um “projétil” e um cartucho disparado.

“Isso agora foi balisticamente comparado a uma arma de fogo da polícia de Nova Gales do Sul e essa arma de fogo pertence ao homem de 28 anos que foi acusado hoje”, disse Doherty.


Leia mais

VÍDEO: EUA realizam 1º pouso na Lua em mais de 50 anos

Médico retira 150 larvas do nariz e dos seios da face de paciente


As autoridades informaram que o policial foi preso quando compareceu à delegacia de polícia de Bondi na manhã desta sexta-feira, depois que seu nome foi publicado pela mídia local. Baird era ex-apresentador de televisão da Network 10 e Davies era comissário de bordo, de acordo com relatos da mídia local.

Lamarre-Condon teria mantido um relacionamento com Baird e, embora Doherty não tenha comentado um motivo potencial, ele disse que uma linha de investigação incluirá se foi um “incidente de estilo doméstico”.

Doherty disse que será alegado que Lamarre-Condon alugou uma van na última segunda-feira, que foi usada para se livrar dos corpos. A van foi localizada na manhã de hoje, mas a polícia não revelou o que foi encontrado dentro. Eles estão apelando à ajuda pública para rastrear os movimentos da van entre segunda e sexta de manhã.

“É muito importante obtermos informações sobre a movimentação em relação àquela van, pois esperamos poder encontrar os corpos e isso é importante para a família”, disse Doherty.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -