Um piloto, de 65 anos, foi preso sob suspeita de perseguir uma mulher, nos Estados Unidos. O que chamou a atenção foi o método escolhido por ele, já que utilizava um avião para sobrevoar a casa da vítima.
De acordo com a ABC News, a prisão do homem ocorreu nessa terça-feira (3), quando ele se deslocava para o Aeroporto Estadual William H. Morse. No local estava o avião dele, um monomotor Cessna 180.
Leia mais:
VÍDEO: Motociclista perde o controle e sobrevive ao cair de ribanceira de 20 metros, em MG
Vídeo: incêndio em sede da polícia deixa dezenas de feridos no Egito
“Os policiais conseguiram determinar que Arnold estava de fato voando em seu avião do Aeroporto Estadual William H. Morse e foi visto pela última vez voando para o oeste em direção a Nova York vários dias antes”, informou o chefe de polícia de Bennington, Paul Doucette.
O homem tinha uma restrição que o proibia de voar sob qualquer circunstância, expedida em maio. O piloto foi identificado como Michael Arnold, mas não foram divulgados os indícios que levaram à comprovação do crime de stalking.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa americana, o homem perseguia Cassandra Wilusz, moradora da cidade de Schuylerville, em Nova York, e diversas vezes sobrevoou a casa dela de maneira perigosa.