Nesta quarta-feira (24/4), a modelo Gisele Bündchen passou por uma situação desconfortável, em Miami, nos Estados Unidos. Isso porque, a artista foi parada pela polícia e multada quando deixava um supermercado da região.
Acontece que, ao receber o papel da multa, a modelo ficou desestabilizada e começou a chorar. Gisele estava acompanhada do namorado, o João Vicente. Os dois teriam passado a tarde juntos e quando estavam chegando na casa do rapaz, ela foi abordada pelo agente.
Saiba mais:
Sul coreana diz ter sido enganada em R$ 257 mil por falso Elon Musk
Quase 100 pessoas são presas durante protesto pró-Palestina, nos Estados Unidos
Segundo o paparazzo da agência que fez o flagra, a mãe de Vivian Lake e Benjamin teria ficado acompanhando a obra da nova casa acompanhada de João Vicente. No vídeo que circula, é possível ver Gisele enxugando as lágrimas ao ser multada.
Vale ressaltar que Gisele Bündchen assumiu o relacionamento com o treinador João Vicente há pouco tempo. Durante o programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga, a apresentadora jogou um verde quando ela contava que aprendeu golpes para se defender, afirmando que tudo ficava ainda melhor por ele ser o namorado dela.
Em seguida, a artista confirmou:
“Ele ficou [namorado] agora, faz pouco tempo, mas é muito legal mostrar para os homens que as mulheres é que mandam. Eu me sinto mais segura andando na rua e é realmente é muito importante”, disse ela, visivelmente sem graça.
*Com informações Terra