Neste sábado (25/11), um incêndio em um prédio residencial localizado nos arredores Paris, na França, deixou três mortos e oito pessoas feridas. O Ministério Público abriu uma investigação, que será conduzida pela Polícia Judiciária do departamento, para apurar as causas do incêndio.
Por volta das 02h (hora local), um incêndio teve início no térreo do edifício em uma comunidade de Stains, localizada a cerca de 15 km da capital francesa. Conforme informações policiais, o fogo foi totalmente extinto no meio da manhã.
Entre as vítimas fatais estava uma inquilina de 65 anos, residente no terceiro andar, sua irmã e uma amiga, que estavam em sua casa após uma celebração familiar. O prefeito da comuna, Azzedine Taibi, comunicou que dos oito feridos, três encontram-se em estado grave, incluindo uma criança de seis anos.
Leia mais:
Paraense é presa em Paris por tráfico de drogas
VÍDEO: Ônibus tem princípio de incêndio no centro de Palmas
O prefeito indicou que emitiu, no dia 27 de setembro, uma ordem de perigo em relação a este condomínio degradado, onde viviam cerca de 15 pessoas, e onde vários dos apartamentos estavam vazios.