Um vídeo que circula intensamente nas redes sociais nesta quarta-feira (14/5) mostra o momento em que um grupo de mulheres invade um quarto de motel para confrontar uma jovem apontada como pivô de uma suposta traição. As imagens mostram gritaria e agressões físicas, em uma cena que dura poucos segundos, mas causou grande repercussão online.
A ação, que teria ocorrido nos Estados Unidos, mostra as mulheres partindo para cima da jovem e também de um homem que estaria com ela no quarto. De acordo com comentários nas redes sociais, a motivação seria um envolvimento extraconjugal, o que levou muitos a apelidarem o grupo agressor de “meninas malvadas” e a jovem agredida de “talarica”, termo popular no Brasil para quem se envolve com a pessoa comprometida de alguém.
Leia mais:
Casal de empresários é preso por extorquir mulheres contratadas como revendedoras no interior do AM
Agressor é preso por espancar ex e enviar áudios com ameaças em Manaus
Enquanto alguns usuários das redes demonstraram apoio à atitude das agressoras, enxergando a situação como um “acerto de contas”, muitos outros criticaram a violência, o constrangimento público e o fato de o vídeo ter sido exposto sem consentimento.
Até o momento, a origem exata das imagens não foi oficialmente confirmada, e as identidades das pessoas envolvidas seguem desconhecidas. Também não há informações sobre intervenção policial ou consequências legais. O conteúdo continua se espalhando em plataformas como Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook, alimentando debates sobre moralidade, exposição digital e limites do comportamento nas redes.
Veja o vídeo: