Soudi Al Nadak, de 26 anos, divulgou em uma rede social uma lista de exigências que seu marido deve atender antes de concordar em ter filho, como um pagamento de US$ 300 mil (cerca de 1,5 milhão) por mês e por criança.
Ela compartilha detalhes de sua vida milionária, junto com o marido, Jamal Al Nadak, em Dubai. Em um vídeo recente, ela discutiu suas condições não negociáveis para engravidar, como o tal acordo financeiro de R$ 1,5 milhão.
Ela afirma que merece isso, independentemente das opiniões alheias. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Soudi também revelou que seu primeiro requisito para ter um filho era uma pedra grande no dedo. “Porque, se não somos casados, o que somos?”
Leia mais
EUA: homem esconde cadáver da mãe por mais de dois anos
Fernanda Montenegro e sua filha recebem bênção do Papa
Argentina vai imprimir notas de 20 mil e 50 mil pesos
Ela espera receber o dinheiro a cada gravidez, assim como acesso ao cartão de crédito em casos de emergências e outras regalias como sessões de terapia, fisioterapia, treinamento pessoal, acupuntura e massagens para o bebê.
Tudo isso para voltar a forma o mais rápido e saudável possível, para o seu marido milionário. O casal vive uma vida luxuosa em Dubai e se conheceram enquanto estudava na universidade, há sete anos, e estão juntos há três anos.
@soudiofarabia Its been such an expensive week 🥲 #millionaire #fyp #dubai #ksa