Após despencar com o carro em um desfiladeiro de 76 metros de altura e passar quatro dias presas nas ferragens, uma mulher sobreviveu ao acidente que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.
A motorista relatou que o acidente aconteceu ao desviar de um veado na estrada em Monte Baldy, próximo a Los Angeles. A mulher, que não foi identificada, foi socorrida por uma equipe de resgate da Montanha San Dimas, após ser avistada por um pescador que acionou o socorro.
O resgate ocorreu no último domingo (07/01), após o pescador ouvir os gritos de socorro da motorista. Em entrevista à KCAL/KCBS, o pescador disse não saber como a mulher sobreviveu.
“Eu vi o volante, que estava quase dobrado. Acredito que ela deve ter batido a cabeça durante o acidente“.
Leia mais
Sobe para 178 o número de reféns nas prisões do Equador
Criatura estranha é fisgada na Austrália e pescador relata: “Nunca vi nada parecido”
Devido ao acidente, o carro ficou destruído e a mulher ficou presa nas ferragens, o que impediu sua saída de dentro do veículo. Como estava sem serviço no celular, a mulher também não conseguiu ligar para o socorro e aguardou até que alguém a achasse e a socorresse.
Durante os quatro dias, ela disse que sobreviveu com mantimentos que tinha dentro do carro. Ela teve alguns ferimentos e quebrou o tornozelo. Após ser socorrida, a mulher foi levada para um hospital, onde recebeu atendimento.
*com informações de UOL