A polícia da Flórida foi acionada para atender um chamado de um homem que dizia ter sido furado no olho, pela mulher, no último sábado (25/11), por motivo de ciúmes, de acordo com as informações do portal da Fox Seatle.
A mulher identificada como Sandra Jimenez, de 44 anos, morava com o namorado, há oito anos, no condado de Miami-Dade, local onde foi presa quando a polícia chegou ao local e confirmou os fatos.
De acordo com o relatório policial, Jimenez utilizou as agulhas de vacinas antirrábicas, de seus cães, para furar o companheiro na pálpebra direita, em meio a uma discussão com o companheiro porque ele aparentemente estava olhando para outras mulheres.
Leia mais:
Israel e Hamas cogitam novo acordo para estender cessar-fogo
VÍDEO: Agricultores da França protestam colocando estrume em agência bancária
Jimenez supostamente pulou sobre o homem enquanto ele estava deitado no sofá e o furou, disse a polícia. Ela então saiu de casa depois de “perceber o que havia feito”, acrescentou o namorado em depoimento à polícia ainda no hospital.
A mulher foi encontrada dormindo em um veículo fora de casa e quando indagada pela polícia sobre o acontecimento, disse que os ferimentos do homem foram “auto infligidos”, de acordo com a polícia.
Jimenez foi encaminhada para o Centro Correcional Turner Guilford Knight sob fiança de US$ 7.500, (cerca de R$ 36.625).
*com informações Fox 13 Seatle