A novela sobre o futuro de Kylian Mbappé ganhou mais um capítulo. Nos últimos meses de contrato com o Paris Saint-Germain (PSG), o atacante é alvo do Real Madrid. Os espanhóis, contudo, ouviram que a pedida não é nada baixa para contar com o atleta.
De acordo com o jornal “El Desmarque”, Fayza Lamari, mãe e empresária de Mbappé, pediu 100 milhões de euros (R$ 531 milhões) de salário por ano. Além disso, o estafe deseja luvas de 175 milhões de euros (R$ 929 milhões), já que deixaria o PSG sem custos. A mãe do atleta é quem toca as negociações, mas Mbappé está ciente de todas as exigências.
Leia mais:
Israel acusa 190 funcionários da ONU de participar do Hamas
Itália investe 5,5 Bi de euros para fortalecer laços com a África
Ainda segundo o portal, o Real Madrid não pretende atender aos pedidos exorbitantes de Mbappé. Por estes valores, aliás, o clube merengue cogita encerrar as conversas por entender que o atacante, hoje, não é prioridade.
Vale lembrar que recentemente a equipe de Florentino Pérez renovou com Vini Jr e Rodyrgo e que Endrick chegará à Espanha no meio do ano.
Kylian Mbappé tem vínculo com o PSG até o meio de 2024, com opção de renovação por mais uma temporada. O atacante francês, entretanto, já afirmou que não pretende seguir na Cidade Luz, por mais que o Paris Saint-Germain ainda tente a extensão do acordo. Dessa forma, ele está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube no momento.