As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Jovem encontra o pai por acaso em mercado de Londres após 20 anos de buscas

Oliver Archer reconheceu o homem pela língua e por coincidências
26/11/25 às 13:42h
Jovem encontra o pai por acaso em mercado de Londres após 20 anos de buscas

(Foto: Reprodução)

Oliver Archer, de 21 anos, reencontrou o pai por acaso em um mercado de Londres, na Inglaterra, após ouvir um homem falando turco atrás dele e perceber detalhes que o incentivaram a abordá-lo. As informações são do Fantástico, da TV Globo. A conversa do lado de fora do estabelecimento confirmou que se tratava do pai que ele procurava havia duas décadas.

De acordo com as informações, Oliver passou a infância tentando encontrar o pai, natural de Istambul, na Turquia. Procurou pistas em fotos antigas, visitou restaurantes e barbearias frequentadas pela comunidade turca e até realizou um teste de DNA, mas nunca encontrou parentes do lado paterno.

Na noite do encontro inesperado, um problema no sistema do caixa fez com que Oliver deixasse o homem passar à sua frente. Ao ouvi-lo falando turco, puxou assunto e descobriu que ele tinha o mesmo primeiro nome do pai que buscava.


Leia mais:

Incêndio de grandes proporções em residencial de Hong Kong deixa quatro mortos

Filho guarda corpo mumificado da mãe e tenta sacar benefício vestido de mulher


Ao sair da loja, Oliver chamou o homem para conversar e contou sua história. O desconhecido mencionou lembrar-se da mãe do jovem, citou uma tia e mencionou detalhes da família. Foi então que Oliver afirmou: “Desculpa toda a pressão, mas eu acho que sou seu filho”. O homem respondeu: “Pare de pedir desculpas. Estou muito feliz que você tenha me parado”.

Os dois trocaram contatos e marcaram um novo encontro dias depois. Segundo Oliver, em entrevista ao Fantástico, o pai não questionou sua paternidade ao notar a semelhança e ouvir o relato, mas preferiu não dar entrevista. “Toda a minha vida quis conhecê-lo. Cheguei a um ponto em que aceitei que não o encontraria”, disse.

*Com informações do G1