Após o diagnóstico de câncer de próstata em estágio avançado, divulgado no domingo (18/5), o ex-presidente dos Estados Unidos , Joe Biden, de 82 anos, se pronunciou nesta segunda-feira (19/5). Nas redes sociais, ele afirmou que a família passa por um momento difícil.
“O câncer afeta a todos. Como muitos de vocês, Jill (Biden, sua esposa) e eu aprendendo que somos mais fortes nos momentos difíceis. Obrigada por nos ajudar com amor e apoio”, disse ele.
Veja a publicação:
Cancer touches us all. Like so many of you, Jill and I have learned that we are strongest in the broken places. Thank you for lifting us up with love and support. pic.twitter.com/oSS1vGIiwU
— Joe Biden (@JoeBiden) May 19, 2025
Leia também:
Joe Biden, ex-presidente dos EUA, é diagnosticado com câncer de próstata
Governo Trump avalia reality show em que imigrantes competem por cidadania
Joe Biden diagnosticado com câncer
A assessoria de Biden afirmou que ele foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio avançado e metástase nos ossos.
Os médicos realizaram os exames na semana passada após Joe Biden sentir sintomas urinários e um “pequeno nódulo”. Na sexta (16/5), os médicos chegaram ao diagnóstico, que se tornou público no domingo.
A classificação do grau de seriedade do câncer é classificada de 1 a 10 e, conforme o gabinete do político, o câncer de Joe Biden é estágio 9, um dos mais agressivos. O tipo de tratamento que ele realizará não foi divulgado.
*Com informações do G1