Annie Knight, criadora de conteúdo adulto que se intitula “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, ficou famosa após fazer sexo com 583 homens em seis horas. Segundo ela, a meta era completar mais rapidamente o projeto de fazer sexo com mil homens este ano, porém, durante a ação, ela acabou passando mal, pois estava “sangrando muito desde o desafio”.
A modelo que contou que ficou “em carne viva” depois da maratona sexual que ocorreu no dia 18 de maio, deu detalhes de como foi a reação do noivo, Henry Brayshaw.
Segundo ela, o rapaz a apoia na carreira e, que ele acompanhou as gravações. “Ele estava no trabalho no dia do evento”, disse ela. “Ele me ligou de manhã, me desejou sorte e disse: ‘Deixe-nos orgulhosos. Divirta-se. Fique segura’.”
À revista US Weekly, a mulher contou que, inicialmente, havia estabelecido uma meta de dormir com 200 homens no evento e que Henry ficou “realmente empolgado”.
“Ele estava orgulhoso de mim por ter completado o projeto, estava um pouco preocupado que eu não conseguiria e que ficaria chateada por não conseguir”, acrescentou.
Leia também:
VÍDEO: modelo do Onlyfans que está noiva faz sexo com 583 homens em 6 horas para bater meta
Relacionamento com o noivo
Ainda na entrevista, a influenciadora disse que o relacionamento com o noivo é completamente “monogâmico”, já que o sexo faz parte do seu trabalho.