A influenciadora digital Carol Acosta, conhecida como Killadamente, faleceu aos 27 anos no sábado (4/1) ao sofrer um aparente engasgo enquanto jantava. Ela era dominicana e residia nos Estados Unidos.
Segundo relatos, ela se engasgou e começou a ter dificuldades para respirar. Apesar dos esforços para reanimá-la e levá-la ao hospital, a influenciadora não resistiu.
A irmã de Carol, Khatyan, confirmou que a influenciadora faleceu devido à asfixia causada pelo engasgo. Ela também informou que a família ainda aguarda os resultados do exame necroscópico para determinar as causas exatas da morte.
Leia mais:
Nasce Arthur, filho da influenciadora Isabel Veloso, após parto antecipado
Bebê morre após se engasgar durante voo que saiu de Manaus para Belém
Carol Acosta era uma defensora do movimento body positive e uma inspiração para seus muitos seguidores. Nas redes sociais, ela acumulava 6,6 milhões de seguidores no Instagram.
Seu conteúdo engajava em temáticas como moda, lifestyle e mensagens de empoderamento. Ela deixa dois filhos, de 4 e 2 anos.
A influenciadora também foi destaque em veículos como People, Marca e La Nación, e chegou a ministrar palestras como “Eu me amo e não me importo”, realizada na Argentina, onde abordou sua jornada de aceitação pessoal.
*Com informações de Metrópoles