Incêndio em shopping no Paquistão deixa 23 mortos e 40 desaparecidos

(Foto: Reprodução)
Um grave incêndio atingiu um shopping center em Karachi, capital da província de Sindh, no Paquistão, e resultou na morte de pelo menos 23 pessoas. O fogo começou na noite de sábado (18), mas só foi completamente controlado pelos bombeiros quase 24 horas depois.
De acordo com autoridades locais, mais de 40 pessoas ainda são consideradas desaparecidas, e as equipes de resgate continuam realizando buscas no local. O chefe da polícia de Karachi, Asad Raza, informou que, entre os 23 corpos encontrados, apenas seis foram identificados até agora.
Segundo a médica legista Summaiya Sye, os demais corpos passarão por exames de DNA, já que os “corpos estavam irreconhecíveis”.
Leia mais:
Chega a 39 o número de mortos em colisão entre trens na Espanha
Avião de vigilância desaparece com 11 pessoas a bordo na Indonésia
O Ministro-Chefe da província de Sindh, Murad Ali Shah, anunciou que o governo estadual irá pagar uma indenização de 10 milhões de rúpias, cerca de R$ 193 mil, às famílias de cada uma das vítimas fatais.
O incêndio se espalhou com rapidez pelas lojas do centro comercial, conforme explicou Abid Jalal Sheikh, chefe do corpo de bombeiros de Karachi. Até o momento, as autoridades ainda não determinaram a causa das chamas.
Nesta segunda-feira (19), familiares de pessoas que estavam no shopping no momento do incêndio, permanecem do lado de fora do prédio, aguardando informações sobre os desaparecidos.
*Com informações do G1
Leia mais em Mundo

Trump culpa Noruega por não receber Nobel e diz que agora “não se sente obrigado a pensar apenas na paz”

EUA: Menino de 11 anos mata o pai baleado após ter seu videogame confiscado

Eleição presidencial em Portugal vai para 2º turno, com disputa entre esquerda e extrema-direita

Chega a 39 o número de mortos em colisão entre trens na Espanha

Primeira-ministra do Japão dissolve Parlamento e anuncia eleições antecipadas

