As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Homens são flagrados fazendo sexo em sala do Senado nos EUA

Homens são flagrados fazendo sexo em sala do Senado nos EUA

Funcionário do Senado grava cena de sexo em sala de audiência e choca os EUA

Um vídeo vazado no sábado (16/12) mostra um assessor do senador democrata Ben Cardin praticando sexo com outro homem em uma das salas do Senado. As informações são do jornal The Guardian.

O homem que surge no vídeo é o assessor parlamentar Aidan Maese-Czeropski. O vídeo foi obtido e divulgado pelo Daily Center, revelando também que a cena ocorreu na sala do Judiciário do Senado.

A sala onde ocorreu a gravação já foi cenário das audiências da Comissão do 11 de setembro, da prestação de depoimento do ex-diretor do FBI, James Comey, sobre Donald Trump, e também foi o ambiente em que Sonia Sotomayor foi sabatinada e nomeada a primeira mulher latina a ocupar uma cadeira na Suprema Corte.


Leia mais:

Trump planeja maior deportação da história americana

Primeiro-ministro russo se encontrará com Xi Jinping


Logo após a divulgação do vídeo, o gabinete do senador Cardin emitiu um comunicado: “Aidan Maese-Czeropski não faz mais parte do quadro de funcionários do Senado dos EUA“. A polícia do Capitólio declarou que está acompanhando e investigando o caso.

Por meio de uma publicação em seu perfil no LinkedIn, Maese-Czeropski abordou o momento que está enfrentando, embora não tenha feito referência direta ao vídeo.

“Embora algumas de minhas ações no passado tenham demonstrado mau julgamento, eu amo meu trabalho e nunca desrespeitaria meu local de trabalho. Quaisquer tentativas de caracterizar minhas ações de outra forma são mentiras. Atualmente, estou estudando quais medidas legais estão disponíveis para mim”, declarou Maese-Czeropski.

 

Veja o vídeo: