Um caso inusitado surpreendeu visitantes da Disneylândia, em Anaheim, Califórnia, no último sábado (12/4). Um homem, supostamente sob efeito de drogas, foi preso após circular completamente nu pela Praça Nova Orleans, chegando a subir no topo do Palácio da Tiana, restaurante inspirado no filme A Princesa e o Sapo.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o indivíduo escala a sacada do restaurante, agita os braços e caminha sobre uma marquise, enquanto visitantes observam chocados.
Testemunhas descreveram o momento com espanto. Uma mulher contou que estava comendo bolinhos sob a marquise quando o homem apareceu gritando, “estou me expondo só para me expor!”. Segundo ela, o grupo saiu correndo do local.
Leia mais:
IMAGENS FORTES: Amante tem cabelo cortado e é obrigada a andar seminua na rua
Outro visitante relatou que havia acabado de sair da Mansão Mal-Assombrada quando se deparou com a cena. “Nunca imaginamos que veríamos isso!”, escreveu.
Já uma terceira pessoa comentou com indignação.
“É tão nojento… Deveria ser um lugar divertido para crianças. As pessoas pagam centenas de dólares por mês para ver uma porcaria dessas.”
A polícia informou que o homem é um cidadão canadense, e foi preso sob as acusações de invasão de propriedade, nudez pública e uso de entorpecentes.