24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

“Homem mais sujo do mundo” morre aos 94 anos no Irã

Publicado em:

- Anúncio -

A imprensa oficial do Irã noticiou hoje, 25, o falecimento de Amou Haji, conhecido como o “homem mais sujo do mundo” por não tomar banho há décadas. Haji tinha 94 anos e, de acordo com a agência de notícias Irna, os moradores do vilarejo onde ele vivia o haviam convencido a se lavar alguns meses antes de morrer.

Ele vivia num vilarejo de Dejgah, na província de Fars, no sul do Irã. Ele morava em uma cabana construída por moradores da região. De acordo com alguns vizinhos, Haji tinha passado por “contratempos emocionais” em sua juventude, e desde então se recusava a tomar banho. Ele ficou sem se lavar por mais de 50 anos.


Leia mais:

Guerra da Ucrânia entra em outro nível, alerta Rússia

OMS suspende estratégia de duas doses por falta de vacinas contra cólera


De acordo com uma autoridade local, o “homem mais sujo do mundo” era solteiro e evitava tomar banho por “medo de ficar doente”. Ele também evitava comer alimentos frescos, se alimentando com carcaças de animais fervidos, e não tomava água limpa, como explica o portal Fars News. Em entrevistas, ele também revelou que fumava fezes de animais usando um cachimbo. Na falta delas, fumava cigarros normais, vários de uma vez só.

Um documentário em curta-metragem sobre ele foi lançado em 2013, intitulado “A Estranha Vida de Amou Haji”, de acordo com a imprensa iraniana.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Rádio e TV Câmara

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -