Um banheiro ocupado por horas em um voo da companhia Jet2, na última terça-feira (2/1), despertou a atenção de passageiros que alertaram a tripulação que, ao averiguar a situação, acabou encontrando o corpo de um homem morto no banheiro da aeronave que precisou mudar a rota com a descoberta.
O voo foi direcionado para Cork, na Irlanda, e segundo as informações da companhia aérea o trajeto original seria de Tenerife (na Espanha) para Manchester (Reino Unido). Um porta-voz confirmou a morte do passageiro.
“O voo LS918 de Tenerife para Manchester foi desviado para o aeroporto de Cork na terça-feira, 2 de janeiro, devido a um cliente que necessitava de cuidados médicos. Lamentavelmente, podemos confirmar que o cliente infelizmente faleceu, apesar dos melhores esforços de nossa equipe altamente treinada que interveio assim que tomou conhecimento. Esta foi uma situação extremamente difícil para nossa equipe e gostaríamos de agradecê-los por seus esforços. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do cliente neste momento tão difícil”, disse.
Leia mais:
VÍDEO: Hospital da Alemanha pega fogo, quatro pessoas morrem e várias ficam em estado grave
VÍDEO: Agricultores da Alemanha protestam e bloqueiam chegada do ministro da Economia
Em uma declaração de um passageiro a bordo, não identificado, ele explicou que chamou atenção a demora do banheiro ocupado.
“Meu marido relatou que alguém estava no banheiro do avião há muito tempo e disse que pensava que estava morto. eles estavam, talvez o pobre homem pudesse ter sido salvo. Ouvi dizer que ele viajou sozinho. Todos a bordo ficaram muito chateados com as circunstâncias trágicas”, revelou.
*com informações The Mirror