29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Homem é encontrado morto cercado por mais de 100 cobras dentro de casa

Publicado em:

- Anúncio -

Um caso bizarro! Nos Estados Unidos, em Maryland, um homem de 49 anos foi encontrado morto dentro da sua própria casa cercado com mais de 100 cobras venenosas e não venenosas, de acordo com informações das autoridades locais.

Veja também:

Atirador deixa quatro feridos em universidade na Alemanha

O caso aconteceu na última quinta-feira (20). O vizinho da vítima estranhou não tê-lo visto há mais de um dia e por isso decidiu ir na casa e foi quando o viu caído no chão. Foi então que acionou imediatamente a polícia.

No local, as equipes de investigação constataram a morte do dono da casa, mas a surpresa foi com a quantidades de serpentes que cercavam todo o local: 125 cobras espalhadas por toda casa em aquários, entre as as espécies haviam mamba-negra e cascavel, dois animais altamente venenosos.

As autoridades de controle animal informaram que algumas cobras encontradas na casa da vítima não poderiam ser mantidas em cativeiro, conforme leis estaduais americanas.

“Nosso chefe de controle animal disse que, em seus 30 anos de experiência, ele jamais havia encontrado esse tipo de coisa antes”, disse Jennifer Harris, porta-voz do centro de controle animal de Charles County.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -