Na tarde de quarta-feira (19/06), Simon An e sua família, todos instrutores de taekwondo, se tornaram heróis locais ao interromperem uma tentativa de estupro nos arredores de Houston.
O incidente ocorreu nas proximidades do estúdio de taekwondo da família, quando ouviram gritos vindos de uma loja vizinha. Sem hesitar, o rapaz de 20 anos e seus familiares correram em direção aos gritos, encontrando um homem em meio a uma tentativa de agressão sexual contra uma mulher.
Saiba mais:
- Bruno revela estado de saúde de Marrone após cirurgia nos olhos; confira
- Acidente Fatal: Em Brasília, motorista morre após colidir com viaduto
Agindo rapidamente, o grupo de instrutores do dojo Yong-In Tae Kwon Do interveio, contendo o agressor até a chegada das autoridades policiais. O xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez, elogiou a ação da família An em uma publicação no Twitter, destacando a coragem dos “bons samaritanos” que correram para salvar o dia.
O chefe do departamento de polícia local confirmou que os instrutores do taekwondo prenderam o suspeito no chão, permitindo que a polícia o detivesse sem maiores incidentes.
TO THE RESCUE: A group of good samaritans rushed to safe the day. @HCSO_D4Patrol deputies were dispatched to a disturbance in the 6800 block of Fry Road. Upon arrival, instructors from the Yong-In Tae Kwon Do dojo had a male pinned to the ground. During the course of their
1/4 pic.twitter.com/R3AlnoqpCl— Ed Gonzalez (@SheriffEd_HCSO) June 19, 2024
*com informações de CNN