29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Gypsy Rose é solta após 7 anos de prisão por assassinato da mãe

Publicado em:

- Anúncio -

Gypsy Rose Blanchard, condenada por ter participado do assassinato da mãe Clauddine “Dee Dee” Blanchard, foi solta nesta quinta-feira (28/12), após sete anos de prisão. A informação foi confirmada pelo Departamento de Correções do Missouri. Crime aconteceu em 2015.

Gypsy foi condenada a 10 anos de prisão em 2016, quando se declarou culpada, mas teve pena encurtada. Na época do assassinato, ela tinha apenas 23 anos de idade. Gypsy teria ajudado a planejar a morte da mãe, enquanto Nicholas Godejohn, namorado da jovem, foi considerado culpado por esfaquear Dee Dee Blanchard até a morte.

Nicholas Godejohn recebeu pena de prisão perpétua em 2019, de acordo com informações do site Springfield News-Leader. Em 14 de junho de 2015, o perfil de Dee Dee no Facebook, publicou uma mensagem inusitada, que dizia: “Aquela v*dia está morta”. Isso acabou chamando a atenção da vizinhança, que acionou a polícia.


Leia mais

Israel avança ofensiva e mais de 200 palestinos morrem em 24h

Balão espião chinês usou internet dos EUA para se comunicar


A mulher foi encontrada morta com 17 facadas e sua filha estava até então desaparecida. Rastreando o IP de onde a publicação foi feita, a polícia chegou em Gypsy. Ela então confessou que o assassinato tinha sido cometido pelo namorado no dia 9 de junho.

Gypsy afirmou que matou a mãe por vingança. Dee Dee tinha síndrome de Munchausen, tipo de abuso infantil em que um dos pais simula doenças na criança em troca de atenção total da mesma.

Ela chegou a inventar, e nutrir a invenção por anos, que a filha era portadora das doenças crônicas distrofia muscular, leucemia, asma, epilepsia e apneia do sono, e ainda obrigava a menina a usar cadeira de rodas desde a infância.

Em entrevista à revista People, publicada na quarta-feira (27/12), Gypsy Rose disse que se arrepende do crime. “Ela não merecia isso”, disse.

“Ela era uma mulher doente e infelizmente eu não tive educação suficiente para ver isso. Ela merecia estar onde estou, sentada na prisão cumprindo pena por comportamento criminoso”, complementou.

“Se eu tivesse outra chance de refazer tudo, não sei se voltaria a quando era criança e diria aos meus tios e tias que não estou doente e que a mamãe me deixa doente”, diz Gypsy agora. “Ou, se eu voltasse exatamente ao ponto daquela conversa com Nick e dissesse a ele: Quer saber, vou contar tudo à polícia”, complementou.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -