Gisele Bündchen usou hoje (30/01), as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a morte de sua mãe, Vânia Maria Nonnenmacher, que morreu no último domingo (28/01), aos 75 anos, vítima de um câncer.
“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, disse a modelo.
Na sequência, Gisele reforçou a gratidão que sente em ser filha de Vânia. Ainda na declaração, a famosa disse que irá guardar com carinho as lindas memórias que compartilharam. “Você viverá para sempre através de muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará”, afirmou.
Leia mais:
“Saímos do inferno”, dizem crianças palestinas recebidas na Itália
Espanha rejeita projeto de anistia para separatistas catalães
Nos comentários, fãs, amigos e internautas deixaram mensagens de força à família. “Meus sentimentos. Sempre achei o olhar da sua mãe muito lindo. Que Deus te cubra de paz e amor nesse momento. Um beijo carinho”, escreveu a atriz Carolina Dieckmann. “Estamos com a família de vocês em nossos pensamentos”, afirmou o apresentador Luciano Huck. “Muita muita força e fé pra você”, acrescentou Fernanda Gentil.
Ver essa foto no Instagram